Divisão Skip

Locação de salas, espaço, equipamento de informática

OUTSOURCING DE IMPRESSÃO

Terceirização de recursos de impressão para que sua empresa tenha suas necessidades atendidas com um baixo custo

ALUGUEL DE SERVIDORES E STORAGE
Terceirização de servidores e storage, integrados com suporte técnico especialista e apoio nos projetos de TI

ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS
Locação flexível e com suporte técnico especializado de diversos tipos e marcas de equipamentos para complementar sua TI

Service Desk

Dotada de um moderno sistema de Service Desk baseado nas normas do ITIL, que permite controle local e remoto dos incidentes, problemas, mudanças e criação de base de conhecimento, integrados ao nosso sistema de gerenciamento do Call Center, que permite o controle dos agentes logados, em pausa, volume de ligações recebidas, atendidas e abandonadas, tempo médio de atendimento e de espera, a nossa central de serviços oferece suporte para resolução de problemas de hardware locados.

Oferecemos serviços de suporte aos usuários, com contratos dimensionados de acordo às necessidades e demandas dos clientes, nos diversos níveis – N1 suporte remoto e N2 com locação de mão de obra técnica especializada nas instalações dos clientes.